Saiba como ganhar dinheiro com Free Fira EM CASA agora mesmo!

Se você está por dentro dos jogos mais populares da atualidade, certamente sa…
Anúncio

Se você está por dentro dos jogos mais populares da atualidade, certamente sabe que o Garena Free Fire está no top 5 dos mais jogados no Brasil. Ele ganhou tanta popularidade por sua jogabilidade, no estilo Battle Royale, além de ser um jogo super leve que roda em qualquer celular.

dinheiro2Bfree2Bfire
Imagem: Reprodução/Internet

Apesar de ele ser tão famoso, algo que você pode não saber é que você consegue faturar um bom dinheiro apenas jogango Free Fire. Acha que é brincadeira? Então confira 6 segredos para ganhar dinheiro jogando Free Fire no conforto da sua casa!

Anúncio

Afinal, o que é o Free Fire?

Como já dissemos, Free Fire é um jogo do estilo Battle Royale, totalmente online, que conta com 50 jogadores que são largados em uma ilha deserta. A ideia é que eles saiam em busca de armas e suprimentos e, quanto mais coisas você conseguir, mais tempo permanecerá vivo no jogo. 

O jogo já conta com de 450 milhões de usuários inscritos. Com essa quantidade de pessoas inscritas, não tem quem discorde que o jogo é um sucesso mundial. 

Anúncio

6 formas de como ganhar dinheiro com o Free Fire

Felizmente, existe a possibilidade de conseguir dinheiro sem sair de casa e, o melhor, fazendo o que se gosta! Agora, iremos te passar 6 segredos para que você consiga ganhar dinheiro com o Free Fire!

Canais de YouTube ou Streaming

Produzir conteúdos em forma de vídeo é a forma mais utilizada para conseguir lucrar um bom dinheiro na internet. A forma mais utilizada atualmente é realizando lives ou streamings na Twitch ou em canais no YouTube. 

Ambas as opções acabam fornecendo um bom rendimento, mas não pense que isso será da noite para o dia. Você precisa ter paciência e desenvolver a sua jogabilidade, pois quanto melhor for o jogador, maior será o seu ganho.

Anúncio

Campeonatos de Free Fire

Outra excelente opção para faturar um dinheiro é participando de campeonatos, sendo que os campeonatos privados conseguem chegar a um rendimento de R$2.000,00 por partida! Se você for bom no que faz, pode participar até mesmo de campeonatos mundiais, e aí o dinheiro é ilimitado.

Além dos campeonatos privados, a própria plataforma criadora do jogo, a Garena, está investindo em campeonatos dentro do jogo, que conta com premiações bastante altas e até recompensas como skins e artefatos para você seguir no jogo.

Guildas Profissionais

Fazer parte de uma guilda faz com que você suba o seu nível nos grupos e ainda cresça no jogo. Além disso, existe a possibilidade de você conhecer mais pessoas que curtem o jogo e, com isso, você podem trocar táticas e experiências que funcionaram para vencer a partida.

Anúncio

As guildas conseguem fornecer ouro e diamantes no jogo e até mesmo dinheiro vivo! Há pouco tempo, uma guilda estava aberta para inscrições e falava de um pagamento de até R$3.500,00 para os seus participantes.

Patrocínios

Quando você aumenta o seu nível no jogo e se destaca em suas lives como um bom jogador, você começará a receber propostas de patrocínios. Além de você conseguir dinheiro para ter o nome da empresa citada, eles ainda podem te comprar pacotes no jogo. 

Imagina quantos patrocinadores estão assistindo as lives todos os dias, procurando por um jogador em destaque? Por isso você deve investir bastante tempo para se profissionalizar e cair nesse mundo de eSports de cabeça.

Dando aulas ou coaching

Se você é bom no que faz, por qual motivo não ensinaria outras pessoas a serem boas também? Atualmente, existem diversas pessoas que estão conseguindo lucrar bastante ensinando jogadores inferiores a entrarem nesse mundo do Free Fire.

Você pode criar cursos curtos para passar a sua experiência, ou um e-book com as técnicas que mais funcionam ou dar uma aula particular em vídeo enquanto joga… Existem diversas opções bastante viáveis, basta escolher a que melhor funciona para você!

Trabalhando com a própria Garena

A última forma é trabalhar com a própria empresa criadora do Free Fire, pois frequentemente eles abrem vagas em diversos setores especializados dentro da empresa. Eles possuem algumas vagas abertas no momento, e para você conferir quais são, basta clicar aqui.


O seu portal do mundo tec.

Carregando…