loader image

Saiba como liberar todas skins, pets e chapéus dentro do Among Us

O jogo que estourou durante a pandemia foi Among Us, em que todas as pessoas passaram a jogar para ter um contato maior com os seus amigos e algum tipo de diversão durante o período de isolamento.

Among Us conta com uma grande quantidade de skins, chapéus e pets para que os membros da tripulação utilizem durante o jogo, sendo algumas gratuitas e outras existe a necessidade de pagamento.

Nesse texto você irá aprender como conseguir todas as skins, pets e chapéus do jogo. Confira:

Saiba como conseguir todas as skins, chapéus e pets de Among Us

todas2Bas2Bskins2Bdo2Bamong2Bus

O jogo está disponível tanto para o computador, quanto para celular e no PC os jogadores recebem uma boa quantidade de skins e chapéus, já no celular é necessário pagar de maneira separada pelos itens. Quando o assunto são os pets, é necessário pagar em ambas as versões do jogo.

É importante que você saiba o fato das skins serem apenas para mudar o visual de seu tripulante, pois elas não trazem quaisquer vantagens na hora do jogo, contudo é necessário ter a noção que alguns itens farão que você fique mais facilmente identificável.

Among Us está disponível para celulares Android e IOS, além da versão paga estar disponível na Steam para PC.

Como comprar os itens

Agora que você já entendeu como que funcionam as skins do jogo e já tem uma visão geral sobre ele, está na hora de aprender como comprar os itens que você deseja.

Primeiramente você deverá entrar no menu inicial do jogo e então tocar ou clicar no ícone que é um cifrão, estando localizado na parte inferior da tela a direita.

Se você está pelo celular, é necessário apenas selecionar quais são os itens que você deseja e depois tocar no preço preço para comprá-los, o ícone estará no canto inferior esquerdo.

Já se você está no computador, os itens podem ser comprados na página do jogo na loja digital da Steam, sendo necessário clicar em “Conteúdo para este jogo”, grande parte dos itens custam R$ 6,49, exceto as skins dos mapas Mira HQ e Pollus que custam R$ 4,49.

Existe uma grande variedade de skins disponíveis gratuitas para PC, sendo algumas delas: astronauta, capitão, mecânico, militar, policial, doutor, dentre outras possibilidades.

Os chapéus disponíveis para PC gratuitos são: cérebro, chapéu bush, cartola dupla, vaso de flores, óculos, chapéu de papel, chapéu de festa, viking e muitos outros.

Agora você já sabe como adquirir os itens mais legais de Among Us e se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como conseguir as skins. Não deixe de dar a sua opinião nos comentários.