loader image

Descubra como baixar o aplicativo que muda o rosto das pessoas!

Os aplicativos digitais são grandes aliados de quem deseja se divertir ou até mesmo ter acesso a ferramentas únicas. Este sucesso fez com que fossem desenvolvidos diversos modelos cada vez mais completos.
Alguns modelos de aplicativos se destacam por suas funcionalidades e por complementarem ainda mais os serviços já existentes. Este é o caso do FaceApp, o principal aplicativo de editor de selfies do mercado digital.
Quer saber mais? Então confira conosco tudo o que você precisa para baixar essa grande e importante opção do mercado que já conquistou postos muito elevados dentre as milhares de opções de aplicativos.

FaceApp, o que é?

woman 1446557 1920
Foto/Reprodução: PixaBay

O FaceApp é um modelo de aplicativo destinado a editar imagens, principalmente selfies. Ele concentra uma quantidade elevada de ferramentas que permitem, cada vez mais, controle sobre o resultado que deseja obter.
Ele não é muito pesado e permite que você o utilize sem se preocupar com uma possível falha ou diminuição do desempenho do seu aparelho. Além disso, é possível editar tanto fotos tiradas pelo app quanto as salvas no seu aparelho.
Por fim, cabe destacar que o aplicativo é totalmente gratuito e não necessita que você faça uma atualização prévia ou até mesmo tenha que pagar para realizar o seu download.

Como realizar o download?

Como já mencionamos, o aplicativo é super leve e pode funcionar em qualquer aparelho. No entanto, é necessário saber qual a opção correta que você deve selecionar antes de baixá-lo.
Você pode encontrar o app tanto na Apple Store quanto no próprio Google Play Store. Sendo assim, basta buscá-lo na loja de aplicativos do seu sistema operacional. Ao encontrar, só clicar em baixar.
O download irá iniciar e em seguida você já poderá abri-lo para começar a utilizá-lo. Em um primeiro momento será necessário configurar as principais informações, além de definir as permissões para localização e utilização da câmera.
Feito isso, você já poderá utilizar o aplicativo sem se preocupar. Embora ele seja gratuito, você pode optar por realizar uma assinatura para ter acesso a recursos especiais e únicos. Confira abaixo os principais aspectos deste modelo.

Assinaturas dentro do FaceApp

Caso o modo gratuito não esteja lhe satisfazendo, você poderá optar por uma versão PRO, porém é necessária a realização de uma assinatura. Os planos são divididos em pagamentos mensais, anuais e vitalícios.
A partir disso, você poderá escolher qual o modelo que se encaixa dentro das suas preferências. Os valores são disponibilizados somente no momento em que você decide qual plano irá assinar, todavia, ambos são acessíveis.
Os métodos de pagamento podem ser através do Paypal, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário, bastando você escolher a opção que mais facilita a sua assinatura.
Cabe destacar também que não é necessário login ou senha, desse modo, as assinaturas são vinculadas com as suas contas do Apple Store ou Play Store. Simples, não é mesmo?

Curiosidades sobre o aplicativo

Algumas informações são importantes em relação a este aplicativo. Uma das principais características é que ele possui duas formas de uso: Diversão ou profissional, sendo cada um com recursos únicos.
No modo diversão, o usuário pode contar com mais de 40 filtros exclusivos que permitem que você se diverta editando as fotos das maneiras mais engraçadas possíveis.
Na modalidade profissional, o usuário terá acesso a uma série de recursos que permitem que você edite suas fotos de maneira mais profissional e possa corrigir possíveis erros presentes nela.
No segundo modo você poderá esconder espinhas, cicatrizes, bem como, melhorar a tonalidade da sua pele e elevar a qualidade da foto tirada. Simples e super intuitivo, para que qualquer pessoa possa utilizar.
Outra curiosidade sobre o aplicativo é que não é possível que ele seja utilizado de forma offline, necessitando que você esteja sempre conectado a internet. No entanto, o processamento das imagens não é tão pesado.
Por fim, este aplicativo de edição de fotos é o mais popular do mercado, tendo diversos prêmios como já mencionado e também é um dos mais baixados do Google Play e Apple Store.
Se você se interessou por este aplicativo, busque agora mesmo realizar o download do FaceApp e o utilize da melhor maneira.