loader image

Aplicativo para ler a Bíblia Sagrada

Leve a bíblia junto com você, veja como fazer download do app. Você já se sentiu mais distante das suas obrigações, talvez mais distante da sua fé, e não sabia exatamente o que fazer para se aproximar de Deus?

gosta de ler biblia sagrada conheca o aplicativo que trara mais facilidade nesse momento 1613792900
App
Bíblia
Versículos

App para ver a Bíblia sagrada!
Você será redirecionado para outro site

Sabemos o quanto viver em um mundo tecnológico e pandêmico pode ser complicado, pois isso acaba nos afastando de coisas que geralmente fazíamos como um hábito.

Uma das coisas que você pode ter deixado de fazer é ler a Bíblia e, para unir o útil ao agradável, é possível fazer o download de um aplicativo no seu celular.

Terá toda a Bíblia Sagrada e ainda poderá reproduzir os seus versículos favoritos. Siga lendo para conhecer mais.

Se você está buscando uma forma de se conectar com Deus sem precisar ir até a igreja durante a pandemia, o ideal é fazer o download de um aplicativo que permite que você leia a Bíblia diariamente, sem precisar sair de casa.

Atualmente, o melhor aplicativo que temos para te indicar é a Bíblia Sagrada – Versículos bíblicos e áudio, que contém diversas funcionalidades para que você realize os seus estudos, ou apenas leia uma passagem, quando sentir necessidade.

Nos próximos tópicos, iremos apresentar todas as funcionalidades que podem ser utilizadas nesse aplicativo, afinal você merece ter apenas o melhor ao alcance das suas mãos.

 

Funcionalidades da Bíblia Sagrada

Quando você está lendo a Bíblia, você gosta de fazer marcações, de ler o versículo em voz alta ou realizar algumas anotações sobre o que está sendo lido?

Seja qual for, esse aplicativo oferece tudo isso e ainda muito mais!

Receba o versículo do dia

Assim que você abrir o aplicativo, você irá receber o versículo que foi separado para aquele dia. Ele servirá como uma mensagem para você levar como ensinamento durante o seu dia, tornando-o mais leve e produtivo.
 

Estudo da Bíblia para o seu humor

Antes de iniciar a sua leitura do dia, você poderá marcar como está se sentindo e o próprio aplicativo irá recomendar algumas leituras que farão você ter alguns sentimentos novos, de forma que agregue na forma que você está agindo e pensando.

Você pode ouvir os versículos mesmo sem internet

Notificações geralmente acabam dispersando as pessoas, por isso fazer a leitura da Bíblia sem acesso a internet é uma excelente opção, mas você também pode colocar para que os versículos sejam reproduzidos enquanto você está realizando outras atividades.

Fazer marcações e mudar a fonte

Se você gosta de fazer marcações de versículos que gostou ou que gostaria de estudar outra hora, isso é possível dentro do aplicativo!

Você também pode alterar o estilo e o tamanho da fonte para facilitar na hora de realizar a sua leitura.

Estudo diário

Por último, o aplicativo cria um questionário diário com o que você estudou, especialmente para você testar os seus conhecimentos e para que você não se esqueça do que foi estudado.

Avaliações de outros usuários

Obviamente, não iríamos apresentar um aplicativo que não fosse excelente para que você realizasse as suas leituras e, nas lojas de aplicativos, o Bíblia Sagrada está com uma avaliação de 4,9/5 estrelas, sendo o melhor disponível atualmente.
 
Segundo os comentários dos demais usuários, é um excelente aplicativo para quem deseja realizar os seus estudos e as suas orações e o fato de possuir sugestões de leituras e questionários torna ele muito mais interativo.

Como fazer o download do aplicativo no seu celular

É claro que, além de apresentar todas as funcionalidades deste aplicativo, ainda apresentaríamos a forma de você fazer o download do mesmo no seu smartphone, bastando seguir o passo a passo abaixo:

1- Acesse a loja de aplicativos disponível no seu smartphone, podendo ser Play Store ou App Store;

3- Selecione a opção Instalar para conseguir fazer o download do seu aplicativo no seu smartphone;
4- Depois que o download for finalizado, selecione a opção Abrir.

E pronto! Com o seu aplicativo instalado, basta seguir com a sua leitura diária da Bíblia e aproveitar todas as funcionalidades que o aplicativo é capaz de oferecer, incluindo os questionários e versículos diários. Aproveite!

2- Na parte de pesquisa, digite Bíblia Sagrada – Versículos bíblicos e áudio e selecione a opção que estiver aparecendo em primeiro;