loader image

5 cartões de crédito que aprovam fácil mesmo com SCORE BAIXO

Quando se está negativado, acaba sendo muito difícil conseguir contratar um cartão de crédito, pois todas as empresas verificam o seu nome e score antes da aprovação. O Nubank, por exemplo, elimina completamente as pessoas que estão com o nome sujo no SPC/Serasa.

credit card 851506 1920
Imagem: Pixabay

Portanto, se você está com o Score de Crédito baixo e o nome sujo no SPC/Serasa, nós separamos 5 dicas de extrema importância que certamente te ajudarão a conseguir um cartão de crédito sem complicações. Para recebê-las, é só continuar lendo!

Como eu consigo saber se estou com o nome no SPC/Serasa?

Para verificar o seu nome no site do SPC/Serasa, basta você ter o número do seu CPF em mãos e pronto, você já consegue ter acesso a todas as informações cadastradas no seu cadastro de pessoa física.

Primeiro, você irá acessar o site do Serasa Consumidor e irá adicionar o número do seu CPF. Caso você queira monitorar o seu CPF, para ver se mais alguém está realizando a consulta, também é possível!

Após selecionar a opção de consulta, você irá criar um cadastro com os seus dados pessoais e número do CPF. Após isso, você conseguirá verificar se possui alguma pendência e qual o seu score de crédito. 

5 créditos de fácil aprovação

 Como já comentamos, é realmente difícil conseguir um cartão de crédito quando se está negativado, mas felizmente alguns bancos já estão focando diretamente no maior público brasileiro, pois cerca de 63% dos brasileiros possuem o nome do SPC/Serasa.

Santander Free

A principal vantagem do Santander Free é que você não precisa ser correntista no banco para conseguir pedir o cartão de crédito. Outra vantagem é a aprovação com score muto baixo e, em raros casos, até mesmo para negativados.

A melhor maneira de você conseguir um cartão mesmo estando com o score baixo e negativado é construir uma relação de confiança com o Santander. 

Crie uma conta e concentre pagamentos e recibos direto na sua conta corrente, dessa forma você aumentara o seu score interno e terá mais chances de conseguir um cartão mesmo estando negativado.

Digio

O Digio é uma empresa que tem como seus maiores sócios o Banco do Brasil e o Bradesco, provindo do antigo Banco CBSS. Ele tem como principal objetivo fornecer cartões de crédito para pessoas com score baixo.

Apesar de esse ser o seu maior slogan, existem diversos relatos circulando na internet de que já houveram aprovações mesmo estando negativado, e que isso não é um fator que influencie na sua aprovação.

Next

O Next é o banco digital do Bradesco, apesar de estar planejando a sua emancipação ainda em 2020. Ele possui uma grande facilidade por possuir abertura de conta diretamente em seu aplicativo, além de fornecer crédito para pessoas que estão endividadas.

Apesar de você conseguir a aprovação, ainda é preciso passar por uma análise de crédito antes de receber o seu cartão. Além disso, o Next ainda possui opções de cartão sem anuidade, facilitando a vida de seus clientes.

Pag!

O Pag! é uma fintech que faz parte do Grupo Avista, um grande grupo financeiro que conta com mais de 20 anos de atuação no Brasil. Ele surgiu para tentar desbancar o seu principal concorrente, o Nubank.

Ele veio com a proposta de conta digital completa, perfeito para quem está procurando um banco ao alcance de um aplicativo. A vantagem é que existem diversos relatos de aprovações com nome sujo e score baixo.

BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito sem anuidade, que possui a modalidade de cartão consignado. Como ele é feito especificamente para aposentados e pensionistas, pouco importa se você possui nome sujo ou score baixo, pois o valor será descontado diretamente do seu benefício.

Todos os cartões disponíveis acima possuem um aplicativo específico para consulta e controle de gastos, forma mais fácil de conseguir consultar o seus extrato atualmente. 

Como eu posso me inscrever?

Para conseguir um desses cartões é extremamente simples, principalmente porque alguns deles já possuem aplicativo específico para a contratação de serviços. Iremos te dar o exemplo da contratação do Santander Free, mas os outros seguem a mesma linha.

Para conseguir o cartão Santander Free, você deve acessar o site e clicar em pedir o seu cartão. Após isso, você adiciona os seus dados cadastrais, incluindo CPF, e-mail e número de telefone.

Você irá receber um código para a validação do seu acesso e depois irá passar por uma análise de crédito. Caso seja aprovado, o seu cartão será enviado para o seu endereço e você já conseguirá utilizado. 

Lembrando que, no caso do Santander, você precisa ter uma renda mínima de R$954,00 caso não seja correntista e de R$500,00 caso já possua a conta. No caso dos outros ofertados, você deve analisar os requisitos de cada um entrando em seus sites e pesquisando os serviços ofertados.