loader image

Aplicativo para assistir novela: Saiba os 3 melhores!

Nesse período de férias queremos apenas encontrar formas de descansar e, claro, fazer as coisas que não conseguimos fazer durante a rotina corrida como, por exemplo, assistir aquela novela que está atrasada, mas que você ama!

Exatamente pensando nisso, criamos um texto completo com os três melhores aplicativos para que você assista as suas novelas, seja pelo celular ou instalado no notebook, você com certeza vai sair atualizado. Confira as melhores opções!

Quais novelas estão no ar atualmente?

home share e7d30f4 1024x538 1
Aplicativo para assistir novela: Saiba os 3 melhores! 2

Antes de lhe passarmos as informações sobre cada um dos aplicativos, iremos fazer um apanhado das novelas que estão passando atualmente na principal emissora, a Rede Globo, contudo, ressaltamos que você não deve se sentir limitado a essas e, principalmente, a essa emissora, pois existem novelas de qualidade em outras emissoras, como o SBT.

Na área de novelas que estão sendo transmitidas novamente, temos Chocolate com Pimenta e Rei do Gado, que já são conhecidas e, principalmente, muito amadas pelo público e ficam com o horário da tarde, para quem não gosta de ficar até muito tarde na frente da televisão.

Já no horário das 18h temos Mar do Sertão, uma novela cheia de reviravoltas e reencontros; próximo das 20h temos a novela Cara e Coragem, que conta com um mistério de dar frio na barriga; e, por fim, no horário das 21h, contamos com a novela Travessia, um romance que pode te deixar ansioso pelo próximo capítulo.

Seja qual for a novela da sua escolha, temos a certeza que em um dos aplicativos que iremos apresentar abaixo você encontrará uma forma de assistir sua trama preferida, seja ao vivo ou recapitulando depois de um tempinho. Confira!

Afinal, onde assistir as novelas?

Sem mais enrolação, vamos lhe passar algumas informações sobre onde você pode assistir as suas novelas favoritas de forma rápida e fácil e, claro, com a melhor qualidade disponível.

GloboPlay

É claro que o primeiro item desta lista seria o GloboPlay, criado exclusivamente pela Rede Globo e contando com transmissão ao vivo das principais novelas e demais conteúdos da sua programação. Com  a sua assinatura há a possibilidade de assistir os conteúdos offline, acessar as séries, filmes e produções exclusivas da Globo e aproveitar tudo o que o aplicativo tem a oferecer.

Atualmente, você consegue realizar a assinatura anual por um valor de R$ 24,90 por mês, sendo este o plano mais básico, mas para incrementar com canais por assinatura ou outras plataformas de streaming, existem outros planos disponíveis e todos eles podem ser conferidos pelo site, neste link, ou diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iOS. 

Dentre os planos que são disponibilizados, você poderá ter acesso aos canais do Premiere, para assistir jogos ou até mesmo assinar o plano em parceria com a Disney+ e o Star Plus, que são duas plataformas de streaming por assinatura e que contam com filmes e séries diferenciados.

SBT Vídeos

Não é segredo para ninguém que o SBT tem inovado muito nos últimos anos e tem se tornado mais do que uma forte concorrente contra a Rede Globo, lançando até mesmo o seu próprio aplicativo de streaming das suas novelas e produções, mas com o diferencial de ser completamente gratuito para utilização, sem necessidade de assinatura de planos.

Depois de fazer o download do aplicativo para o seu smartphone, você deverá realizar um cadastro com os seus dados pessoais, após isso você terá disponível as principais novelas do canal, programas de auditório que já foram ao ar, realities, filmes e documentários, tudo de forma intuitiva para ser acessado.

PlayPlus

Por último, mas não menos importante, temos o PlayPlus, que é o aplicativo de streaming criado pela Record TV e nele você terá acesso a séries, filmes e produções exclusivas, transmissão ao vivo da TV Record, podcasts e transmissões de rádio, compatível com computadores, tablets, Smart TVs e celulares.

Atualmente, você conta com duas opções, sendo uma completamente gratuita e com algumas restrições de utilização, principalmente em relação aos conteúdos exclusivos da empresa e a segunda é a assinatura do plano, no valor de R$ 14,90 por mês, sendo um valor bem mais em conta do que o GloboPlay, por exemplo, mas também com menos opções.