Apps veganos que você precisa conhecer

Leia nosso texto abaixo para saber tudo sobre a nova câmera do iPhone 15 e co…

Anúncio


Se você segue uma dieta vegana ou está pensando em se alimentar de forma mais saudável, com menos produtos de origem animal, pode contar com a ajuda de alguns aplicativos para descobrir onde encontrar produtos veganos. 

Ao longo deste texto, vamos te mostrar alguns aplicativos pensados para este público e que podem ser interessantes. Confira: 

Anúncio

Happy Cow

unnamed 1

O primeiro app da nossa lista é o Happy cow, um aplicativo que funciona como um localizador para restaurantes e estabelecimentos veganos. 

O aplicativo funciona em todo o Brasil e pode te ajudar a encontrar um lugar para fazer uma refeição de forma muito mais rápida. 

Além de procurar pelos restaurantes, você pode ainda usar o mecanismo de busca do aplicativo para encontrar pratos específicos, por exemplo. 

O Happy Cow está disponível para os celulares com sistema Android e IOS, e pode ser instalado de forma gratuita. 

Wikiveg

O aplicativo Wikicveg é indispensável para pessoas que seguem uma dieta sem nada de origem animal. 

O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de apresentar aos seus usuários novidades do mercado vegano. 

Isto é, nele você confere quais são os novos produtos encontrados no mercado que não possuem nada de origem animal em sua lista de ingredientes. 

Esta é uma opção boa para quem está procurando por um aplicativo que o ajude na hora de ir ao mercado e encontrar boas opções. 

O Wipveg pode ser baixado em smartphones com sistema Android e IOS, sendo para ambos completamente gratuito. 

Bunny free

O veganismo vai além da dieta e para cobrir a demanda dos cosméticos, o Bunny Free fornece dados de inúmeras empresas aos clientes que procuraram por cosméticos livres de crueldade animal. 

Este aplicativo é uma ótima opção para quem ainda não conhece a fundo a lista de empresas que fazem testes em animais. 

Com ele você pode sempre conferir se uma marca tem selo de livre crueldade animal ou não, antes de consumir algum produto da mesma. 

Mas, infelizmente, o Bunny Free não possui versão em português, todavia, pode ser encontrado de forma gratuita na loja de apps Google Play e Apple Store. 

Quit meat 

O aplicativo Quit Meat tem como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre o impacto do consumo de carne e alimentos de origem animal. 

Com ele os usuários registram seu consumo de produtos de origem animal e comparam com os dados de outras pessoas no mundo. 

Além disso, é possível ver qual é o impacto ambiental do consumo de cada pessoa dos alimentos que não são veganos. 

O propósito deste app é mostrar às pessoas o impacto do consumo de alimentos não veganos no mundo e assim fazer com que elas diminuam o consumo de carne, principalmente. 

Receitas veganas 

Se você acabou de se tornar vegano pode ter dificuldades para elaborar novas receitas, e é neste sentido que o app Receitas Veganas atua, com ele os usuários encontram ideias de receitas livres de alimentos de origem animal. 

Mas, infelizmente, esse app só está disponível para os celulares com sistema Android, contudo, é possível instalá-lo gratuitamente. 


O seu portal do mundo tec.

Carregando…

0