Caixa libera novo cartão de crédito SEM ANUIDADE e consulta ao SPC e Serasa

Muitas pessoas com o nome negativado possuem uma série de problemas quando de…
Anúncio

Muitas pessoas com o nome negativado possuem uma série de problemas quando desejam ter um cartão de crédito ou acesso a uma linha de crédito qualquer e, quando conseguem, precisam enfrentar grandes juros e taxas, pagando um valor muito mais elevado.

Em alguns casos, quando encontram alguma oportunidade de crédito ela, enfrentam a insegurança de uma empresa que, muitas vezes, é completamente desconhecida, o que se torna um grande risco.

Anúncio

Entretanto, o que pouquíssimas pessoas sabem é que a Caixa Econômica Federal disponibilizou um cartão de crédito para negativados, sem anuidade, e sem consulta ao SPC e Serasa.

Anúncio

Este “Cartão Simples” como é conhecido, pode ser a solução que você precisa para fazer compras em lojas e através da internet, e melhor, sem precisar pagar nada a mais por isso! Confira abaixo algumas informações sobre ele:

Cartão de Crédito Caixa Simples

O cartão Caixa Simples é a solução para você que está precisando de crédito e que tem um pagamento mensal, ou seja, possui algum tipo de renda em seu nome, pois o seu funcionamento é um pouco diferente dos cartões convencionais.

Normalmente, em cartões de crédito, você usa o seu limite ao longo do mês, até o seu fechamento e, então, precisa pagar a fatura que gerou. Neste modelo, você terá acesso a um cartão consignado.

Anúncio

Como funciona um cartão consignado?

A possibilidade de ter um cartão consignado é o que permite que a Caixa Econômica Federal possa liberar este cartão sem fazer nenhuma consulta ao SPC e Serasa pois, com ele, o valor que for gasto ao longo do mês será descontado automaticamente da sua folha de pagamento.

Isso fornece uma maior segurança para a instituição financeira que, dificilmente, não irá receber o valor gasto.

Sendo assim, este cartão se torna muito interessante para aposentados e pensionistas do INSS que querem ter a possibilidade e a facilidade que um cartão de crédito pode proporcionar e possuem uma renda fixa mensal.

Anúncio

Benefícios deste cartão

Como você já deve ter percebido ao longo deste texto, este cartão trás inúmeras vantagens para quem está precisando de uma linha de crédito e tem um faturamento mensal, como a isenção da anuidade.

O único gasto que você terá para ter este cartão é o custo de emissão de apenas 15 reais, além disso, as taxas de juros aplicadas por ele são muito menores que outras disponíveis no mercado, sendo de apenas 2,85% ao mês para uso rotativo, praticamente 3 vezes menor que outras instituições financeiras.

Caso você esteja negativado também poderá ter acesso ao cartão por não ser feita nenhuma análise de crédito para verificar se você está devendo para algum lugar.

Além disso, você ainda terá acesso ao serviço Check-up Lar, que pode ser acionado até 3 vezes por ano para realizar alguns pequenos reparos na sua casa e também você participará do Clube Elo Mania Caixa, que te dará a possibilidade de comprar diversos produtos e serviços com grandes descontos.

Como solicitar o cartão Caixa Simples?

Solicitar este cartão também é muito fácil e pode ser feito em qualquer agência desta instituição financeira. Vale lembrar que a solicitação deve ser feita de forma presencial e que você deve ter em mãos o seu RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício do INSS.

Chegando ao local basta informar que você deseja emitir o seu cartão Caixa Simples e seguir os passos que serão informados pelo atendente deste banco.

Está negativado? Saia do vermelho agora mesmo!

Estar no vermelho pode ser um grande problema pois, além de não conseguir solicitar linhas de crédito, você ainda poderá enfrentar diversos outros problemas quando estiver fazendo compras, além de piorar consideravelmente a sua saúde.

Por isso, o ideal é que você consiga limpar o seu nome e, para isto, uma ótima opção é utilizar o Serasa Limpa Nome, onde você pode renegociar as suas dívidas e diminuir consideravelmente o valor que precisará pagar.

Este serviço está disponibilizado de forma gratuita pelo Serasa e, utilizando ele, você poder aumentar o seu Score, facilitando que você possa solicitar empréstimos, cartões e financiamentos no geral.

Para utilizar o Limpa Nome do Serasa você precisa apenas acessar o site oficial, digitar o seu CPF e a sua senha do site, caso ainda não possua, você poderá fazer o seu cadastro facilmente informando alguns dados.

Depois disso você terá acesso a todas as informações das dívidas que você possui no seu nome e terá a opção de renegociar elas, depois que encontrar a melhor opção, basta gerar o boleto para pagamento e esperar que o seu nome volte a ficar limpo e sem nenhuma dívida.

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida, poderá acessar rapidamente a publicação que fizemos sobre isso para saber o passo a passo completo para limpar o seu nome e todas as vantagens que isso pode trazer para você, basta clicar aqui.


O seu portal do mundo tec.

Carregando…