Está grávida e quer ver o rosto do seu filho ou está apenas sonhando em como será um futuro filho seu? Existem aplicativos capazes de gerar o rosto do seu futuro bebê apenas analisando traços de fotos e eles podem ajudar a diminuir um pouco a ansiedade da espera.

Exatamente para que você não precise ficar realizando pesquisas, criamos uma lista com os 4 melhores aplicativos disponíveis para que você consiga simular o rosto do seu bebê e vê-lo antes mesmo de estar em seus braços. Siga lendo para conhecer!

Anúncio

A doce espera

Untitled design 2020 01 29T105138.697

A gravidez é um momento mágico para a maioria dos casais e pode trazer muitas alegrias, mas a ansiedade que é gerada pela espera também pode corroer e, por conta disso, esperar deixou de ser uma opção.

Atualmente, já contamos com tecnologias mais avançadas para a visualização dos bebês ainda dentro do útero, com a possibilidade de ver perfeitamente o rosto do bebê, mas já imaginou como o seu filho será daqui um tempo, com as suas características e a do seu parceiro?

É possível fazer isso através de alguns aplicativos, que estão disponíveis para download diretamente no celular, mas como eles utilizam de fotos recomendamos que você tenha fotos frontais, de boa qualidade (o que inclui a iluminação) e que seja possível ver os seus principais traços, afinal eles serão combinados para formar o seu filho.

No próximo tópico, iremos apresentar 4 dos melhores aplicativos disponíveis para a criação do seu bebê, mas salientamos que é apenas uma simulação e, nem de longe, significa que o seu bebê irá ser daquela forma, pois é impossível prever quais genes serão combinados durante a gestação.

Os 4 melhores aplicativos para simular o rosto do seu bebê

FaceApp

O FaceApp já é bem conhecido pelas redes sociais, afinal ele permite que você realize edições nas suas fotos, podendo ficar mais jovem ou mais velho e até mesmo simula sua aparência se você tivesse nascido de outro gênero, mas uma função que não é tão conhecida é a de ver como seria o rosto do seu futuro filho, caso você tenha um.

Esse aplicativo é gratuito para utilização, disponível para sistemas Android e iOS nas respectivas lojas, além disso, você consegue brincar com as diversas funções disponíveis, criando o seu bebê perfeito.

BabyGenerator

Esse é, possivelmente, um dos melhores desta lista, pois ele utiliza de IA – Inteligência Artificial – para determinar como seria o rosto do seu futuro bebê e tudo isso utilizando as características dos pais, disponibilizadas através de fotos.

O mesmo está disponível para download tanto em sistemas Android quanto iOS, nas respectivas lojas, de forma gratuita e você deve tomar cuidado apenas com as permissões que são solicitadas pelo aplicativo antes da utilização.

BabyMaker Predicts Baby’s Face

Esse aplicativo acaba sendo mais tecnológico por permitir que você selecione a idade em que deseja ver o seu filho, contudo, ele é um pouco complicado com a adição das fotos, pois é preciso estar olhando para a câmera, com boa iluminação e não possuir nem barba ou bigode, pois atrapalha a análise.

O aplicativo é gratuito, funciona em todos os tipos de smartphones e garante uma visualização mais detalhada de como será o seu futuro bebê, além de ser bastante intuitivo para quem não quer ficar lendo instruções antes de usar.

Conheça o seu futuro bebê

Por último, mas não menos importante, você conta com um aplicativo que possui um nome bastante sugestivo e não deixa a desejar no quesito de passagem de informações, pois ele oferece um tutorial antes de você começar a usar.

Infelizmente, este aplicativo está disponível apenas para os usuários do sistema Android e, caso você tenha um iPhone, precisará utilizar uma das três opções que listamos acima, todavia, caso você possa usar essa opção, ela conseguirá lhe mostrar um rostinho perfeito de acordo com as fotos que você disponibilizou.

Independente da sua escolha de aplicativo, recomendamos sempre que você se atente com as permissões que são exigidas pelo mesmo, visto que em alguns casos os aplicativos solicitam informações que não são necessárias para a função que irá desempenhar e as suas fotos podem ser disponibilizadas para outros acessos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *