Negativado? Saiba como limpar o seu CPF agora mesmo de uma forma super fácil!

Infelizmente, muitas pessoas em todo o Brasil estão com dívidas em atraso e i…
Anúncio

Infelizmente, muitas pessoas em todo o Brasil estão com dívidas em atraso e isso faz com que os seus nomes fiquem negativados, os famosos “nomes sujo”. Entretanto, isso é algo extremamente ruim para estas pessoas e trás diversas desvantagens.

Como limpar seu nome
Imagem: LoanStar

Por isso, nós vamos te mostrar algumas dicas para você conseguir limpar o seu nome e sair do vermelho agora mesmo para não precisar mais ficar fugindo das dívidas. Tudo isso de forma muito fácil, confira!

Anúncio

SPC e Serasa

Muitas pessoas não sabem, mas podem estar com os seus nomes cadastrados no SPC e Serasa, que são órgãos de proteção ao crédito que cuidam e fiscalizam se as pessoas estão pagando as suas contas em dia.

Quando o seu nome fica “sujo”, isso significa que você deixou de pagar alguma conta, pelas mais diversas razões, e por isso, tem o seu nome cadastrado na lista de devedores e isso trás uma série de pontos negativos para a sua vida, que vamos te mostrar ao longo deste texto.

Anúncio

Entretanto, antes de qualquer coisa, você precisa saber verificar se o seu nome está realmente negativado ou não, para isso, siga o que vamos te falar abaixo:

Como consultar o seu CPF

Antes de fazer qualquer coisa é muito importante que você verifique o seu CPF para saber se existe alguma dívida no seu nome e saber se ele realmente está negativado.

Muitas vezes isso acontece e ficamos sem saber, esquecemos completamente daquela dívida e apenas seguimos a nossa vida sem receber nenhum aviso. Por exemplo, você se muda de endereço e esquece avisar a empresa de cobrança, que não irá mais receber os pagamentos, e isso fará você ficar com dívidas no seu nome.

Anúncio

Para consultar o seu CPF, basta você acessar este site e preencher todas as informações necessárias para criar um usuário. Depois você deverá acessar o site e poderá chegar se está devendo para alguma pessoa ou não.

Você pode conferir como fazer isto de forma super simples e online, tanto pelo computador quanto pelo celular, acessando este tutorial que criamos recentemente para você.

Como limpar o seu nome

Depois de conferir o seu CPF, se realmente você estiver com o nome sujo, você precisará limpar ele para conseguir ter acesso a algumas coisas, como solicitar crédito, por exemplo.

Anúncio

Para fazer isso, você pode utilizar o novo Serasa Limpa Nome, para isso basta acessar o site oficial clicando aqui, digitar o seu CPF e clicar em “consultar”. Para fazer a consulta você precisará ter um login e ele poderá ser o mesmo que você criou para verificar o status do seu CPF.

Caso você não tenha criado o seu usuário, poderá criar facilmente clicando em “cadastre-se grátis” e preenchendo todas as informações solicitadas.

Logo em seguida você poderá ver todas as dívidas que estão cadastradas no seu CPF. Para tirar o nome do vermelho você vai precisar pagar elas e, por isso, este sistema irá te oferecer diversas opções de negociação que poderão ser feitas para pagar muito menos e limpar seu nome.

Depois de selecionar a opção que você acha melhor para pagar as suas dívidas, você só precisará seguir os passos da negociação, gerar o boleto e prosseguir para o pagamento.

Após ter pago o boleto, a empresa irá dar baixa na sua dívida em até 5 dias depois de você efetuado o pagamento e, com isso, você voltará a ficar com o nome limpo.

Por que limpar o seu nome?

Muitas pessoas se perguntam as razões pelas quais devem limpar o seu nome, quais vantagens esse processo oferece? E nós vamos te mostrar!

– O principal benefício é ter uma vida mais saudável, sem precisar se preocupar com as dividas e, com isso, você vai poder dormir melhor e adoecer menos;

– Ter um relacionamento de qualidade, pois, estudos indicam que as dívidas são as principais razões para os casais se separarem e, com o nome limpo em sem nenhuma dívida no seu nome, você poderá ser muito mais transparente e ter uma grande harmonia na sua casa;

– Quando você tem uma dívida na sua cabeça, é muito normal que fique muito mais improdutivo e que elas afetem diversas áreas da sua vida, como a profissional, por exemplo. Se você estiver com o nome limpo poderá ter muito mais tranquilidade para fazer o que quiser;

– Outro grande benefício é a possibilidade de você solicitar financiamentos, créditos e empréstimos com taxas muito melhores que em outros casos. Quando o seu nome está limpo as empresas possuem muito mais tranquilidade para te empresar o dinheiro que você precisa.

– Por fim, uma grande vontade é você poder fazer o que quiser. Está achando o seu trabalho muito chato e quer abrir o seu negócio próprio? Se você estiver sem dívidas e com uma reserva de emergência boa, isso será possível.

E aí, entendeu as razões pelas quais estar com o nome limpo é muito melhor? Agora basta você acessar o Serasa Limpa Nome e limpar o seu!


O seu portal do mundo tec.

Carregando…