Saiba como baixar e instalar Minecraft de graça no seu celular!

 Um dos jogos mais queridos que nunca perde o encanto é o Minecraft, poi…

Anúncio


 Um dos jogos mais queridos que nunca perde o encanto é o Minecraft, pois ao jogá-lo o limite é a sua imaginação, normalmente as pessoas o jogam pelo computador em uma versão paga desde o seu princípio.

No entanto é possível baixar uma versão que está disponível para celulares Android, na Play Store de maneira gratuita, apenas é necessário ficar atento a limitação oferecida por ele. Se você quer saber mais, continue lendo esse texto.

Anúncio

Aprenda como baixar Minecraft de graça em seu celular

Para jogar essa versão do Minecraft, você precisa saber que existe o limite de tempo de 1 hora e 30 minutos, sendo no modo Survival, em que o jogador pode criar objetos e precisa ligar com monstros.

Essa é uma versão de teste, então o que for criado dentro dela não poderá ser transferida para a versão completa do jogo, ou seja, se você realizar a compra do jogo será necessário começar do zero, qualquer coisa que você tenha feito na versão gratuita.

Antes de você realizar o download, é necessário saber que essa versão é compatível apenas com Android 4.2 ou superior, sendo necessário ter 100 MB disponível em sua memória, considerado leve para redes Wi-Fi.

Para baixar o aplicativo, você poderá clicar aqui, então selecione a versão de testes para Android e clique em “Baixar” e na próxima página que abrir, você deverá clicar em “Instalar” e aguardar.

É importante ressaltar que na versão de testes não é possível acessar o modo Creative, em que poderá ser criado elementos de maneira facilitada e ter contato com outros jogadores.

Versão Minecraft gratuita e sem limites

Desde maio do ano passado, o Minecraft liberou o jogo original e clássico do ano de 2009 para que os seu usuários pudessem jogar de maneira gratuita diretamente de seus navegadores.

O jogo clássico é bem diferente do atual, pois conta apenas com 32 tipos de blocos para você realizar as suas construções, além de não contar com o sistema de crafting e monstros atuais.

Para se movimentar, o jogador poderá utilizar as teclas W, A, S, D e o mouse para interagir de maneira direta com os blocos, sendo o botão esquerdo utilizado para destruir e adicionar blocos.

Ainda conta com diversas funções extras, como o “G” para cirar clones de si mesmo, “F” para diminuir o campo de visão em troca de névoa e “R” para que você volte para a sua posição inicial.

É possível jogar com até 10 amigos, para isso é necessário copiar o link oferecido.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como jogar Minecraft de graça e com você!


O seu portal do mundo tec.

Carregando…

0