Saiba tudo sobre a nova câmera do iPhone 15 e como ela irá funcionar

Os iPhones são celulares muito populares que costumam receber muita atenção d…

Anúncio


Os iPhones são celulares muito populares que costumam receber muita atenção dos usuários, em especial, pela sua câmera. 

E parece que a marca responsável por estes celulares, a Apple, quer inovar mais uma vez e trazer uma câmera diferente no iPhone 15, lançamento que ainda está em desenvolvimento. 

Anúncio

Tudo sobre a nova câmera 

27110530498122

Um relatório sobre esta novidade foi lançado e, ao que tudo indica, a nova câmera trará grandes novidades, e já está sendo chamada de câmera dobrada. 

Além do novo iPhone ter como característica o uso de prismas para refletir a luz, conforme destacado no relatório, coletes serão um pouco mais espaçados do que o normal. 

É esta característica que deve garantir à nova tecnologia a capacidade de captar imagem de alta qualidade com um zoom potente. 

Nos iPhones atuais, este aspecto funciona de forma diferente e é isso o que tem chamado a atenção dos usuários, que já estão no aguardo das novidades no novo celular da marca. 

No novo aparelho, que é o iPhone 15, a Apple pretende usar um modelo chamado de sistema periscópio. 

Neste modelo, o método utilizado é de guia esférico rolante, que serve para movimentar a lente durante o processo de estabilização de imagem. 

Mas, até o momento, temos apenas algumas especulações sobre a novidade e não se sabe ao certo qual será a capacidade de zoom do novo celular. 

No entanto, espera-se que a câmera alcance um zoom entre 5x e 10x, o que já pode ser encontrado em celulares das marcas Samsung e Xiaomi.

O que dizem as especulações sobre a nova câmera?

Segundo a Jahwa Eletronic, que fez um anúncio há um tempo falando sobre os investimentos na nova câmera do iPhone 15, os valores que a marca tem destinado a esta novidade chegam a mais de U$ 191 bilhões (cerca de R$ 890 bilhões). 

Este recurso financeiro está sendo destinado à expansão das instalações da companhia, que devem ser construídas com a produção dos novos modelos de lentes. 

Além disso, os profissionais da Apple chegaram a fazer uma visita à fábrica de módulos óticos de estabilização de imagem (OIS) da empresa, na Coreia do Sul no passado, empresa essa que deve ser a fornecedora dos componentes para a câmera.

Além desta, a  LG Innotek também deve estar envolvida no desenvolvimento da nova câmera, estando esta presente no processo de fabricação das câmeras.

Segundo algumas informações, a Apple deve dispensar alguns dos seus fornecedores atuais para fechar seu negócio com a LG, marca que ocupa uma ótima posição no refinamento de tecnologia atualmente. 

Mas, a própria Apple ainda não deu informações concretas sobre o seu futuro e seu próximo lançamento é o iPhone 14 que deve ser lançado ainda este ano, mais precisamente no mês de setembro. Contudo, neste modelo a nova lente ainda não deve estar presente. 


O seu portal do mundo tec.

Carregando…

0